sábado, 20 de agosto de 2011

A volta

Depois de uma semana de readaptação no Brasil, decidi postar uma conclusão da minha viagem.

minha volta pra casa foi muito tranquila, nem fiquei nervosa no avião...dormi como um bb hehhehe..... o problema é a zona que estava no aeroporto de Guarulhos...  bem receptivo, vc se sente realmente no Brasil!!!

É realmente muito bom estar em casa novamente, com amigos e família reunida, na sua terra.... nada melhor de um mês viajando.. hehehe

Mas posso dizer que esse 1 mês foi uma experiência valiosíssima!!!!

Pra todos os que me perguntaram se vale a pena ir para um pais tão longe para passar apenas um mês, minha resposta é VALE SIM! E COMO VALE!

Uma viagem como essa muda sua percepção das coisas, das pessoas, do mundo! além de aprender uma nova língua, vc aprende várias novas culturas, pessoas, comidas, lugares, enfim, um mundo de novidades!

É realmente irônico o fato de que vc passa um mês pensando na sua volta por causa da saudades, mas depois qdo vc volta a sua rotina normal aqui vc só pensa qdo será a próxima vez que vc vai voltar pra lá! huahauhaua

Quando vc quebra suas próprias barreiras, e se torna um caso de exemplo para as outras pessoas, sua vida e seus objetivos nunca mais serão os mesmos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário