segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Bélgica

Mais uma aventura pelo velho mundo!!! heheheh

e a aventura já começa com o primeiro vôo com a Ryanair.... pra alguém como eu q não ama voar, dá a impressão q vc entrou no busão da SPTrans e q aquilo vai voar! huahuahuahuaha

Brincadeira a parte, o vôo foi super tranquilo, e na fila do embarque encontrei uma brazuca q mora em Dublin e tava indo pra festa de uma amiga na bélgica!
Como ela tava menos perdida do que eu combinamos de procurar nosso rumo juntas qdo chegássemos!

Ao desembarcar no aeroporto ( no meio do nada!) fomos pedir informação, e ao falar com o taxista já tive o 1° impacto de ir pra um lugar onde eu não sei falar nada... kkk o cara não falava inglês! só franceis! pensei: pronto fudeu! vou ficar presa nessa merda pra sempre! kkkkk mas pra nossa sorte o cara do guichê falava inglês!!!

Como ela ia pro norte e eu pro centro fui pegar o bus sozinha! na fila uma menina venho me perguntar pra onde ia o bus e eu respondi! COMO TENHO IMÃ PRA BRAZILEIRO resolvi perguntar da onde ela era, e pra minha supresa...... mais uma brazuca!!!! hheheh
A menina trabalha como aupair a 4 meses no interior da bélgica, e qdo chegamos no centro, ela me deixou no exato lugar q eu deveria comprar o bilhete de trem pra ir pro Hostel!
Mas ainda havia um empecilho... como pedir o bilhete? eu sabia já pra onde queria ir... mas e se o cara não falasse inglês (como acho q era o caso)...

fiquei na fila ensaiando umas mimicas qdo atras de mim chegou uma familia de... de... de... BRASILEIROS!! kkkk pedi ajuda pra eles e a mulher pediu o bilhete pra mim ( 4,50 Euros e vale o dia inteiro)!

Já no hostel (muitooo bacana por sinal) coloquei minha mochila e fui andar pela cidade! peguei o mapa da cidade e fui em direção ao cetro! passeio por MILHÕESSS DE LOJA EM LIQUIDAÇÃO e dei graças a Deus de minha mochila já estar cheia e a Ryanair restringir as bagagens, caso contrario teria decretado falência! kkk

depois de passear pela praça principal, esperar a chuva passar, e andar por aí, resolvi pegar o metro pras atrações q eu mais queria ver: o atumum e a mini Europa!

Já no metro super bem orientada pelo meu super mapa de 0,50 cents, vi uma menina pedindo informações pra pessoa do lado, ela ia pro msm lugar q eu, e como sou superrr social resolvi falar pra ela q tava indo pro msm lugar q ela, e ADVINHEM DA ONDE ELA ERA???? BRASILEIRAAAAA KKKK E ADIVINHEM O HOSTEL Q ELA TAVA?? O MSM Q O MEU! KKKKK

cheguei a conclusão de q o mundo é um ovo cheio de brasileiro pra tudo qto é lado! kkkkk

Resumindo passamos o dia juntas... a mini europa é simplesmente fantástica!!! te ensina coisas sobre vários países q eu nem sabia q existia, e os monumentos são iguaizinhos!!!

depois fomos comer as comidas típicas da bélgica: Batata frita ( maravilhosa), waffles ( oh my God), cerveja ( a de morango e a de chocolate são D++) e é claro comprar chocolate.. hehehe

depois de uma noite muito bem dormida tomei o caminho do trem pra paris! mas isso fica pro próximo post....










Nenhum comentário:

Postar um comentário