segunda-feira, 25 de julho de 2011

Londres 2° dia

Nossa ... Londres é tão magnifica.....

Na noite do 1° dia fiz várias amizades no Hostel... Uma Brasileira q vivia na Slovênia, uma casal de Brasileiros de férias, e no meu quarto tinha uma Brasileira Sozinha!!!

Então no segundo dia aproveitei q tinha compania e fui no Museu de Cera!! GENTEEE SENSACIONAL!! além de ser muito reais os bonecos, tem várias atrações lá dentro como o cinema 4 D, o passeio pela história de londres e o passeio de terror tb! heheh superrr divertido!!!

Ainda bem q não fui sozinha, afinal quem iria tirar minhas fotos? huahuah e fiz uma nova amiga! heheh

Depois, antes de ir embora fui me despedir do Big Ben e toda a sua magnitude!!!

E no caminho, dentro do onibus pra Dublin, encontro mais uma brasileira!! huhuh então pude curtir muitooo mais a  bela viagem!!

passei por toda a Inglaterra! foi bem legal!

Resumindo, essa 1° viagem All By Myself, vou muito difícil na chegada... chegar sozinha, num lugar desconhecido pela 1° vez! Mas em cidades como Londres vc nunca fica sozinho!!! tem sempre um lugar novo pra ir, mais gente pra conhecer, e tudo é válido pra se realizar um grande sonho! e uma coisa q me deu mais ânimo foi q essa não precisa ser a última viagem a um lugar tão perfeito!!! ouvi milhões de relatos de pessoas q passaram pela msm situação q eu, e q conseguiram voltar e trazer as pessoas amadas pra poder compartilhar novamente esse momento único!

Estou ansiosa pra conhecer novas cidades e poder planejar a minhas próximas viagens, dessa vez acompanhada né amor!

bjsss

Um comentário: