sábado, 23 de julho de 2011

Londres 1° Dia

Genteeeeeeeeeeee PARA TUDO Q EU QUERO DESCER!!! A TERRA DA RAINHA MERECE TODA A POMPA q tem  !!

Chequei aki meio triste por estar sozinha, mas a magia do lugar te completa!!!

HOJE fui nos pontos turísticos básicos: Big Ben, Ponte de Londres, Torre de Londres, London Eye, Picaddily e Oxford Street

Só me caiu a ficha q eu estava em Londres qdo vi o Big Ben! qse comecei a chorar..... kkkkk disparei a tirar foto q nem uma doida... kkkk  foi muito mágico realmente!!

me senti muito bem de ter consiquido coragem e vir pra ká sozinha! apesar de ter ficado sempre com saudades de todo mundo e principalmente imaginando o Thi do meu ladinho, foi um momento muito bom!!!

amanhã pretendo ir em algum museu e depois pegar o bus pra Dublin!

Nota: genteeeee vcs tem q ver o navio q eu peguei pra sair de Dublin pro UK! sensacionalllll

bjss a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário